quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atitude a ser seguida

Costumamos a "sentar o pau"e criticar as atitudes ruins ou a falta de atitude das pessoas sobre fazer alguma coisa que não seja pensar apenas no seu próprio umbigo, e muitas vezes a alavanca para ocorrer boas ações está no reconhecimento daqueles que fazem algo pelo mundo. Bem, este post serve para parabenizar o vereador Roberto Tripoli do estado de São Paulo que vem fazendo um ótimo trabalho em relação a questão animal, e incentivar outros a terem o mesmo tipo de iniciativa.

Leiam na na íntegra em http://www.animaisos.org/index_news.php?link=noticia.php?id=169 e http://www.animaisos.org/index_news.php?link=noticia.php?id=170 .


Acessem também o site de Roberto Tripoli : http://www.robertotripoli.com.br

Por favor senhores que possuem algum tipo de poder neste país, sigam o exemplo deste homem e deixem de pensar apenas em seus bolsos.

Obrigada!

2 diagnósticos:

Anônimo disse...

A maioria das ONGS, pelo menos aqui do estado, doam animais já castrados, com "vale-castração", ou ainda facilitam e dão descontos no processo. Parabéns ao vereador que está levando esta questão ainda mais longe. O controle reprodutivo ajuda muito no combate ao abandono de cães e gatos. Deveria ser obrigatório. E não apenas nos animais domésticos... (!) |.

Anônimo disse...

Foi uma idéia muito legal! Só quero dizer obrigado pela informação que você tem compartilhado. Basta continuar a escrever este tipo de post. Eu serei o vosso fiel leitor. Obrigado mais uma vez.