quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O vômito da verdade

Sabe quando tu está com tanta chateação, mágoas, raiva, rancor, ódio, todos esses sentimentos podres tudo entalados na goela e na cabeça e louco para pôr pra fora?

Tá certo, não se pode simplesmente sair vomitando as palavras que não te fazem bem e teu estômago quer devolver ao meio porque se assim tu fizer, vai ser visto, e com razão, como um lunático demente. Não se pode pôr sua opinião acima das demais pessoas à força e se assim tu fizer vai acabar ouvindo ou tendo aquilo que não quer (quem fala o que quer, ouve o que não quer ou recebe o que não quer).

Mas ter tato para lidar com as pessoas e situações tem limite também. Ninguém aguenta por muito tempo ficar sendo passado a perna ou ficar ouvindo desaforos ou falarem mal das pessoas que tu gosta.

Enfim, meu tato, minha elegância, educação ou qualquer outra maneira que possa ser chamada as conhecidas palavras paciência, consideração entre outros está acabando. Hoje tive uma breve amostra num impulso totalmente sem pensar de que quando se menos espera e às vezes não se quer, "vomita-se"palavras, frases e até mesmo xingamentos. Mas mesmo eu tendo vomitado, não vomitei tudo. Foi um vômito contido. Não saiu tudo o que tem me feito mal.
Vou tolerar engolir mais uns sapos gordurosos, azedos e repulsivos até der. Mas não falo mais por mim quando a náusea vier novamente e dessa vez, forte.

1 diagnósticos:

Jim Carbonera disse...

hehehehehe sei bem!! As vezes é bom, nos sentimos mais relaxados :D

Mas admito q as vezes o vomito é tao grosso q ficamos ate com um pouco de peso na conciencia.

Mas, pior doq vomitar é vomitar as palavras acumuladas. Q dai vem tudo de uma vez, oq só piora a situação hehehe

Bjss