segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um pouco de Narcisismo

Minha irmã achou um site de astrologia e afins que teve o maior êxito até hoje em descrever minha persona e a dela por meio do zodíaco e dessas coisas.
Se me conhece comente o que achou , e se não me conhece este texto seria praticamente eu me apresentando a você. Prazer!

Confere aí!

(texto copiado e colado do site de astrologia)

Personalidade


De acordo com seu horário de nascimento, Michelle, seu signo ascendente era Sagitário, que confere um pouco mais de dinamismo e senso de aventura ao geralmente "lento" signo de Capricórnio. É bastante provável que você venha a ter uma vida com muitas experiências precoces, como se um ano fosse dez. Capricórnio é quase sempre um tipo que amadurece rápido porque acorda pra vida cedo, e Sagitário é altamente viajante, tanto no sentido físico quanto no psíquico, e costuma aproveitar as oportunidades que surgem, vivendo a vida ao máximo.


Sagitário no ascendente confere uma qualidade alegre ao geralmente "rabugento" Capricórnio, pelo menos no que diz respeito ao aspecto social. No fundo, você é uma pessoa que leva tudo muito a sério, mas na aparência tem um lado "bonachão" que usa como uma excelente máscara de defesa. Conquista e cativa as pessoas com esta boa disposição.


Tem um excelente senso de oportunidade e um desejo de vencer no mundo material. Dinheiro termina sendo algo muito importante para você, e você sabe como ganhá-lo, sabe a quem deve se unir. Tem um senso político muito desenvolvido e isso pode parecer, para algumas pessoas, um perfil "interesseiro".


A combinação da Terra com o Fogo dá o tipo "trator", altamente realizador, que quando estabelece uma meta não descansa até realizá-la. E o melhor, Michelle, é que com o ascendente em Sagitário você luta suas batalhas rindo! Termina ensinando grandes lições a pessoas que se entregam por tão pouco. Você é capaz de passar pela mais pesada tempestade, gargalhando de uma forma que as pessoas pensam que você enlouqueceu, mas não deixa de ser incrível ver como você tira situações difíceis de letra. Como Sagitário ascendente é um grande professor, você provavelmente se tornará uma espécie de "mestre" ou "exemplo" para muitas pessoas.


Como eu amo?


Ao nascer, Michelle tinha o planeta Vênus no signo de Escorpião. Sabe aquela frase que diz que o amor tem que ser "na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, até que a morte os separe?". Pois é, deve ter sido inspirado em alguém de Vênus em Escorpião. Uma pessoa com este posicionamento de Vênus ficará ao seu lado haja o que houver, sendo fiel e dedicada a você em todas as crises, saindo de sua vida apenas se você expulsá-la.


Vantagem: Michelle é do tipo de pessoa com quem você pode contar para qualquer coisa.

Quando ama, sua fidelidade é total e incondicional.


Desvantagem: ciúme, possessividade e uma fantasia estranha de que quando suas pessoas se amam têm que estar "fundidas" tende a ser o pior lado de Vênus em Escorpião.


Como lidar: não faça nada que provoque seu ciúme. Nem por brincadeira!


Presentes ideais: livros e DVDs de mistério, dramas ou terror, roupas (pretas), lingerie sensual, diário com chave, cofre, uma noite num motel incrível, sua alma entregue em contrato assinado e com firma reconhecida.


O pior que você poderia fazer: trair a confiança de Michelle. Faça isso, e dê adeus ao seu amor. E certifique-se de estar bem longe quando Michelle descobrir a mentira ou a traição...


Lado profissional:


Considerando o Stellium (conglomerado astral) no signo de Escorpião em seu mapa astral, Michelle, as atividades profissionais ligadas à morte e a temas tabus são favorecidas: desde medicina, anatomia, psiquiatria, psicanálise, até atividades que lidam com crises, como a de segurador. Atividades ligadas ao senso de investigação são excelentes: detetive, criminalista, espeleólogo, pesquisador científico.

No zodíaco, Escorpião é um símbolo de morte e renascimento e, por isso, sente uma inclinação natural por tudo o que envolva os mistérios da vida e da morte.


Capricórnio se concentra na obtenção a longo prazo dos objetivos, na construção de algo que subsista à sua existência. Capricórnio é, acima de tudo, um ambicioso e deseja deixar sua marca no mundo, fazer alguma coisa que se torne maior do que ele.


Fonte: www.personare.com.br


... Porque um pouco de inutilidade as vezes não faz mal...

0 diagnósticos: